NERA - Associação Empresarial da Região do Algarve
Notícias

SEMINÁRIO “Desafios Fiscais 2023” | 24 JANEIRO| 14H30 – 17H30

No âmbito do protocolo de cooperação estabelecido entre o NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve e a UHY Portugal, temos o prazer de informar V. Exa. sobre a realização do SeminárioDesafios Fiscais 2023” dedicado à temática fiscal, versando, em particular, as alterações constantes no Orçamento de Estado 2023 (OE 2023), com reflexo para os cidadãos e empresas.

Vocacionado para Empresários, Gestores, Contabilistas Certificados, Advogados e demais interessados, designadamente, este Seminário irá abordar as seguintes temáticas: Alterações ao IRS, Alterações ao IRC, Alterações ao IVA, Benefícios Fiscais, Alterações no âmbito dos impostos sobre o património, Imposto de selo e outra legislação e doutrina administrativa relevante.

Este Seminário será conduzido pelo Dr. António Pereira da Silva, reputado especialista em assuntos fiscais do Departamento de Consultoria Fiscal da UHY – Portugal.

No link abaixo poderá aceder ao Programa completo deste Seminário e às informações técnicas necessárias:

PROGRAMA

participação neste Seminário tem um custo de 15€ para Associados NERA e de 25€ para não Associados  NERA, sendo a inscrição obrigatória. Neste sentido, a inscrição deverá ser efetuada até ao próximo dia 20 janeiro de 2023, através do preenchimento e submissão do Formulário seguinte:

INSCRIÇÃO

 

Maillchimp - Desafios Fiscais

Partilhar:

CONSUMIDOR ONLINE | LIVRO DE RECLAMAÇÕES | POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2022 NERA – Associação empresarial da Região do Algarve.

Made with ♡ by ALGARDATA