NERA - Associação Empresarial da Região do Algarve
Nera, Notícias

ROADSHOW FOMENTO EM ALBUFEIRA

Realiza-se no próximo dia 24 de maio pelas 14h00, no Edifício sede da AHETA em Albufeira, a Terceira Conferência da iniciativa Roadshow Fomento.

Esta sessão, promovida pelo Banco Português de Fomento, representa uma oportunidade para os participantes terem acesso a insights, testemunhos e informações, que podem ajudar à reflexão e apoiar as suas decisões de negócio e o acesso a melhores condições de financiamento.

Dinamizada em parceria com a AHETA – Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve e a AHP – Associação da Hotelaria de Portugal, esta sessão conta com a presença de Ana Raquel Plettenberg, vice-presidente do Grupo Luna Hotels & Resorts, Raul Correia, Co-founder & CEO da Dream Wave Algarve e Luís Matos Martins, da Startup Albufeira e Startup Portimão, no painel “Conversas de Boa Gestão Empresarial”, moderado por Ana Carvalho, CEO do Banco Português de Fomento.

Hélder Martins, Presidente da AHETA e Bernardo Trindade, Presidente da AHP terão a seu cargo, respetivamente, os momentos de abertura e encerramento da Conferência que conta ainda com a intervenção de Pedro Magalhães, Diretor Coordenador de Capital e Dívida do BPF para apresentar as soluções de financiamento, com recurso aos fundos do Plano de Recuperação e Resiliência.

A participação nesta Conferência é gratuita, mas requer inscrição prévia em: https://www.roadshow.bpfomento.pt/pt/inscricao-terceira-conferencia/

 

Roadshow-Fomento_-3ª-conferência_Convite_com-CTA

Partilhar:

CONSUMIDOR ONLINE | LIVRO DE RECLAMAÇÕES | POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2022 NERA – Associação empresarial da Região do Algarve.

Made with ♡ by ALGARDATA