NERA - Associação Empresarial da Região do Algarve
Notícias

O IEFP vai abrir candidaturas a novas medidas

O IEFP vai abrir candidaturas às medidas “novo incentivo à normalização da atividade empresarial” e “apoio simplificado para microempresas à manutenção dos postos de trabalho“, regulamentadas pela Portaria n.º 102-A/2021, de 14 de maio.

As candidaturas abrem às 9h do dia 19 de maio e encerram às 18h do dia 31 de maio.

Consulte o site do IEFP (www.iefp.pt) para informação detalhada sobre estes apoios e as respetivas condições e requisitos de acesso.

Os empregadores que reúnam os requisitos aplicáveis podem apresentar a candidatura ao novo incentivo à normalização ou ao apoio simplificado, no portal iefpOnline (https://iefponline.iefp.pt/IEFP/), na área de gestão de cada entidade.

A candidatura é obrigatoriamente apresentada pelo representante da entidade para a sede da mesma. Para o efeito, caso ainda não o tenha feito, deve proceder ao registo do representante e da entidade nesse portal utilizando as credenciais da Segurança Social Direta, sendo o registo da entidade validado pelo IEFP.Estes procedimentos devem ser efetuados o mais cedo possível.

Para mais esclarecimentos, contacte através das linhas telefónicas 300 010 001 e 215 803 555 (dias úteis das 8h00 às 20h00).

IEFP

Partilhar:

CONSUMIDOR ONLINE | LIVRO DE RECLAMAÇÕES | POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2022 NERA – Associação empresarial da Região do Algarve.

Made with ♡ by ALGARDATA