NERA - Associação Empresarial da Região do Algarve
Não Financiada

Atendimento de Excelência

Objetivos:

  • Reconhecer a importância da função atendimento e do profissional que a exerce para a melhoria da qualidade dos serviços e da imagem das organizações;
  • Desenvolver competências técnico – comportamentais que permitam ao profissional, ultrapassar barreiras, prevenir e dar resposta a situações de objeção ou de reclamação;
  • Fomentar o espírito de autoanálise contínuo das práticas profissionais com vista ao aperfeiçoamento progressivo

Conteúdo Programático:

– Função Atendimento:

  • Intervenientes na relação de atendimento – atributos e objetivos
  • Noção de clientes (interno e externo)
  • Competências do profissional
  • Papel do atendimento na formação da imagem da organização

Resolução de Problemas

  • Receção e tratamento de objeções e reclamações
  • Técnicas de prevenção e controlo do conflito na relação com cliente
  • Empatia na relação com o cliente

Atendimento – fatores comportamentais

  • Comportamento versus personalidade
  • Fatores que influenciam o
  • comportamento
  • Estilos de comportamento
  • Comunicação
  • Importância do feedback

Público-alvo:

– Todos os Profissionais que pretendam melhorar a sua comunicação.

Período de Realização e Horário:

– 31 de outubro, 07, 14 e 21 de novembro de 2022, das 09h15 às 13h15.

 

Inscrições até ao dia 25 de outubro de 2022.

* Desconto de Associado: 10%

** As datas indicadas poderão sofrer alterações se o número mínimo de inscrições não for atingido.

Documentos para inscrição

Submeta aqui a sua inscrição.

Programa Completo

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