Objetivos:
– Identificar as diferentes redes sociais existentes;
– Aplicar os sociais media como instrumentos de marketing relacional com o cliente;
– Gerir as redes sociais numa campanha de comunicação e de marketing das empresas.
Conteúdo Programático:
- Introdução ao social media
– História e evolução de social media
– O Novo paradigma da comunicação
- Mobile Social media
– Plataformas e redes sociais
– Plano estratégico
– O futuro móvel e social
- Conteúdo para redes sociais
– Interação com os utilizadores
– Diferentes formatos de conteúdos
– Conteúdo visual
– Vídeo marketing
- Novas funções
– Social media manager
– Social media strategist
– Community manager
– Content strategist
- Monitorização e gestão da reputação online
– Social media ROI
– Social CRM
- Gestão das redes sociais
– Gestão das redes sociais para a construção de uma relação de fidelização com o cliente
– Monitorização e gestão da reputação online
Público-alvo:
– Ativos empregados, trabalhadores em empresas, detentores de habilitações escolares iguais ou superiores ao 9º ano de escolaridade.
Período de Realização e Horário:
– 13*, 15, 20, 22, 29 julho, 10 e 12 de agosto de 2022, das 09h30 às 13h00 (*09h15 às 13h15)
Inscrições até ao dia 08 de julho de 2022.
* As datas indicadas poderão sofrer alterações se o número mínimo de inscrições não for atingido.
DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO
(apenas se consideram as inscrições dos (as) candidatos (as) que apresentarem todos os documentos solicitados):
- Declaração da Empresa de Situação Face ao Emprego
- Cópia de Certificado de Habilitações
- Documento bancário com IBAN, comprovando que o(a) candidato(a) é titular de Conta (para efeito de pagamento de Sub. Alimentação, quando aplicável). Nota: Apenas são elegíveis os talões de multibanco que mencionem o nome do titular de conta e o IBAN.