NERA - Associação Empresarial da Região do Algarve
Notícias

Workshop Projeto INTERPYME: “Faça o seu próprio Plano de Internacionalização”

No âmbito do Projeto INTERPYME, irá realizar-se no próximo dia 19 de julho, pelas 10h00m,  nas instalações da ODIANA, em Castro Marim, um Workshop dedicado ao tema “Faça o seu próprio Plano de internacionalização”, conforme Programa.

Integrado no âmbito do Projeto INTERPYME este Workshop tem como objetivo capacitar e melhorar a competitividade das PME’s ligadas ao setor agroalimentar e do turismo gastronómico do Algarve e das Províncias de Cádiz e Huelva e insere-se num conjunto de seis workshops que têm vindo a decorrer neste mês de julho, em ambos os lados da fronteira.

O foco principal destas iniciativas é a internacionalização e as respetivas temáticas vão desde os fundos europeus, a cooperação empresarial, a logística, os mercados prioritários até ao marketing digital.

A participação neste ciclo de Workshops é gratuita e pode efetuar-se de forma online ou presencial. Não obstante, face à limitação de lugares, a inscrição é obrigatória e poderá ser efetuada através do seguinte link: INSCRIÇÃO

Recordamos que o Projeto INTERPYME – Plataforma para Internacionalização das Pequenas e Médias Empresas do Algarve e das Províncias de Cádiz e Huelva, resulta de uma parceria entre entidades das Províncias de Cádiz e de Huelva e do Algarve, nomeadamente, o NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, a ODIANA – Associação para o Desenvolvimento do Baixo Guadiana e o Município de Loulé. Este Projeto tem como objetivo promover as oportunidades de financiamento, promoção e internacionalização para as PME’s ligadas ao setor agroalimentar e do turismo gastronómico e trata-se de uma iniciativa cofinanciada pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), através do Programa INTERREG V-A Espanha – Portugal (POCTEP) 2014-2020.

Logótipos - Interpyme

Workshop 6

Partilhar:

CONSUMIDOR ONLINE | LIVRO DE RECLAMAÇÕES | POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2022 NERA – Associação empresarial da Região do Algarve.

Made with ♡ by ALGARDATA