NERA - Associação Empresarial da Região do Algarve
Notícias

Workshop “Desafios da Gestão do Conhecimento e da Gestão da Inovação” | Projeto KCITAR

A Algarve STP (System and Technology Partnership), em parceria com a Universidade do Algarve, e enquadrada nas dinâmicas regionais do Algarve Tech Hub, vem por este meio convidar à participação no workshop “Desafios da Gestão do Conhecimento e da Gestão da Inovação”.

Esta sessão, realizada no âmbito do Design Thinking, será realizado online,  para maior conveniência e segurança de todos.

O evento de capacitação será realizado no dia 24/06, entre as 14h e as 18h.
A sessão é gratuita, carecendo porém de inscrição obrigatória no LINK, em função da existência de um numero limitado de vagas.

O workshop será dinamizado por uma das figuras mais conceituadas em Portugal a nível do Design Thinking,  Guilherme Victorino, de acordo com o programa em anexo, e de forma a capacitar as empresas para a implementação da gestão do conhecimento com sucesso, bem como fornecer ferramentas metodológicas que potenciem novas abordagens a desafios de inovação.

PROGRAMA

A sessão é organizada no âmbito das ações previstas no projeto KCITAR, financiado pelo CRESC Algarve, através do Eixo Prioritário 8 – Modernizar e capacitar a Administração (ALG-64-2018-23).

Após inscrição, será enviado um e-mail de confirmação e o link de acesso ao evento para a sessão no Zoom.

KcitarAlgarve

Partilhar:

CONSUMIDOR ONLINE | LIVRO DE RECLAMAÇÕES | POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2022 NERA – Associação empresarial da Região do Algarve.

Made with ♡ by ALGARDATA