NERA - Associação Empresarial da Região do Algarve
Notícias

WEBINAR “Fundo Europeu para Registo de Marcas, Desenhos e Modelos” | 25 MARÇO

Propriedade Intelectual é cada vez mais um motor essencial da economia e uma mais-valia no ativo das empresas. A sua efetiva e devida proteção deve ser considerada como uma medida fundamental e prioritária a adotar. Comungando de tais valores, a Comissão Europeia, em cooperação com a EUIPO, apresentou, no passado dia 25 de novembro de 2020, um plano de ação para ajudar as pequenas e médias empresas (PME) não só a reforçar a proteção dos seus direitos de propriedade intelectual com a valorização dos seus ativos nesse domínio, bem como, com o objetivo de reforçar a sua competitividade no mercado e assim combater o impacto negativo causado pela pandemia de Covid-19, no seio das PME europeias.

Neste sentido, o NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, em parceria com a PRA – Raposo, Sá Miranda & Associados, irá realizar o Webinar “Fundo Europeu para Registo de Marcas, Desenhos e Modelos”, que procura informar e esclarecer sobre a importância dos Direitos de Propriedade Intelectual para as empresas, o Fundo Europeu para as PME e os registos de Direitos Industriais elegíveis para candidaturas a este Fundo Europeu.

Este evento será conduzido por Gonçalo Gil Barreiros, Susana Armário e Márcia Martinho da Rosa.

Webinar decorrerá no dia 25 de março de 2021, entre as 14h30 e as 16h00.

No link abaixo poderá aceder ao Programa completo deste Webinar e às informações técnicas necessárias:

PROGRAMA

participação neste Webinar é gratuita, mas a inscrição no mesmo é obrigatória. Neste sentido, a inscrição deverá ser efetuada até ao próximo dia 23 de março de 2021, através do preenchimento e submissão do Formulário seguinte:

INSCRIÇÃO

Webinar - Fundo Europeu para Registo de Marcas

Partilhar:

CONSUMIDOR ONLINE | LIVRO DE RECLAMAÇÕES | POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2022 NERA – Associação empresarial da Região do Algarve.

Made with ♡ by ALGARDATA