NERA - Associação Empresarial da Região do Algarve
Notícias

WEBINAR “Crescer em Vendas com o Design Emocional: Estilos, Cor e Iluminação” | 19 MARÇO

Num momento em que as vendas online disparam, o design de interiores dos espaços comerciais, a experiência do cliente e o marketing são absolutamente cruciais para continuar a atrair clientes.

Neste sentido, o NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, em parceria com a Ornate Interior Design, irá realizar no próximo dia 19 de março de 2021, entre as 17h00 e as 18h00, o Webinar “Crescer em Vendas com o Design Emocional: Estilos, Cor e Iluminação”.

Esta iniciativa terá como principal objetivo, dar a conhecer como a experiência do cliente pode ser melhorada, criando uma perceção emocional sobre os produtos comercializados e como o Design Emocional deve ser levado em consideração, não só no Design dos Ambientes, mas também na comunicação ao mercado.

Este evento será conduzido por Tânia Teixeira, Especialista na área de Design de Interiores e Responsável pela Ornate Interior Design.

Webinar decorrerá no dia 19 de março de 2021, entre as 17h00 e as 18h00.

No link abaixo poderá aceder ao Programa completo deste Webinar e às informações técnicas necessárias:

PROGRAMA

participação neste Webinar é gratuita, mas a inscrição no mesmo é obrigatória. Neste sentido, a inscrição deverá ser efetuada até ao próximo dia 17 de março de 2021, através do preenchimento e submissão do Formulário seguinte:

INSCRIÇÃO

Webinar - Crescer em Vendas com o Design Emocional

Partilhar:

CONSUMIDOR ONLINE | LIVRO DE RECLAMAÇÕES | POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2022 NERA – Associação empresarial da Região do Algarve.

Made with ♡ by ALGARDATA