NERA - Associação Empresarial da Região do Algarve
Notícias

Webinar 15 JUN “Tendências para o sucesso da Avaliação de Impacte Ambiental na região do Algarve”

Dando seguimento ao ciclo de Sessões Informativas dinamizados pela CCDR Algarve, no âmbito do Programa de Ação da Agenda Regional de Transição para a Economia Circular, decorrerá no dia 15 de junho de 2021, entre as 10 e as 12h a webinar “Tendências para o sucesso da Avaliação de Impacte Ambiental na região do Algarve – novos desafios e dinâmicas perspetivas de futuro”.

Pretende-se divulgar as ações da CCDR Algarve enquanto autoridade regional de Avaliação de Impacte Ambiental (AIA) e identificar novos desafios e tendências para o sucesso do regime de AIA. Julgamos que os nossos convidados, reputados especialistas nestas matérias, poderão apoiar-nos no envolvimento e sensibilização por parte de todos os intervenientes nas várias fases do procedimento da Avaliação de Impacte Ambiental.

O programa pode ser consultado no portal da CCDR Algarve: Webinar “Tendências para o sucesso da Avaliação de Impacte Ambiental na região do Algarve – novos desafios e dinâmicas perspetivas de futuro” | CCDR Algarve (ccdr-alg.pt).

inscrição é gratuita, mas obrigatória, podendo ser efetuada até às 17h do dia 14 de Junho de 2021.

Webinar - Tendências para o Sucesso da Avaliação de Impacte Ambiental

Partilhar:

CONSUMIDOR ONLINE | LIVRO DE RECLAMAÇÕES | POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2022 NERA – Associação empresarial da Região do Algarve.

Made with ♡ by ALGARDATA