NERA - Associação Empresarial da Região do Algarve
Notícias

Sessão sobre o Aumento dos Custos da Energia – 15 de junho de 2022, pelas 16h00m, Auditório do NERA, Loulé

A crise dos preços da energia, iniciada no período de recuperação pós-pandemia, agravou-se com a Guerra na Ucrânia e não se vislumbra para breve a sua normalização.

Para muitas empresas, em particular no Algarve, o custo da energia, nomeadamente da eletricidade e do gás, bem como dos combustíveis, passou a ser crítico, pondo mesmo em causa o equilíbrio da sua atividade.

Com o objetivo de refletir e debater esta problemática e apontar linhas de ação para as empresas, o NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, em colaboração com a consultora Expense Reduction Analysts, vai realizar uma Sessão que terá lugar no próximo dia 15 de junho de 2022, no Auditório do NERA, com início pelas 16h00m.

Esta Sessão visa ainda promover um melhor entendimento da atual crise energética, apontar soluções para reduzir custos no curto prazo e no futuro, apostar num setor energético assente em energias renováveis, em que o Algarve tem enormes potencialidades naturais.

Neste sentido, consulte o Programa que segue abaixo:

PROGRAMA – SESSÃO DE TRABALHO SOBRE O AUMENTO DOS CUSTOS DA ENERGIA

Atendendo a que a lotação para esta Sessão é limitada, agradecemos de antemão que efetue a sua inscrição até ao próximo dia 2022-06-13, através do Formulário abaixo indicado:

INSCRIÇÃO PARA A SESSÃO DE TRABALHO SOBRE O AUMENTO DOS CUSTOS DA ENERGIA

Contamos com a sua presença!

Energias-Renovaveis

Partilhar:

CONSUMIDOR ONLINE | LIVRO DE RECLAMAÇÕES | POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2022 NERA – Associação empresarial da Região do Algarve.

Made with ♡ by ALGARDATA