NERA - Associação Empresarial da Região do Algarve
Notícias

Sessão “Espionagem: Mito ou Realidade?”

A UAlg Tec Campus em parceria com o SIS – Serviço de Informações de Segurança, um organismo do Estado ao serviço dos cidadãos portugueses, encontra-se a organizar a Sessão “Espionagem: Mito ou Realidade?”, que visa alertar e sensibilizar a comunidade de empresas tecnológicas e parceiros para a realidade da espionagem, sabotagem e ingerência.

Nesta sessão, na primeira parte irá ser contextualizada a realidade nacional relativamente a questões de segurança e de espionagem. Irão ser também identificados atores e métodos de atuação da espionagem económica, partilhados casos concretos e recentes que visaram entidades nacionais, irão ser identificados um conjunto de sugestões, procedimentos e medidas que permitam reforçar os níveis de segurança física, organizacional e comportamental. Numa segunda parte, pretende-se estabelecer um debate e diálogo, quer para esclarecimento de dúvidas, quer para comentários e sugestões que surjam.

Neste sentido, encontram-se convidados a estar presentes, todos os interessados em participar nesta sessão, que terá lugar no próximo dia 20 de abril, das 13h30 às 15h00, no Anfiteatro 0.6 do Complexo Pedagógico do Campus da Penha.

As inscrições deverão ser efetuadas até ao dia 15 de abril no link: Inscrição

Sessão Espionagem

Partilhar:

CONSUMIDOR ONLINE | LIVRO DE RECLAMAÇÕES | POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2022 NERA – Associação empresarial da Região do Algarve.

Made with ♡ by ALGARDATA