NERA - Associação Empresarial da Região do Algarve
Notícias

SEMINÁRIO “AGENDA PARA O TRABALHO DIGNO” | 29 MAIO | 14H00 – 18H00

No âmbito do protocolo de cooperação estabelecido entre o NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve e a Sociedade de Advogados PLMJ Advogados, SP, RL, temos o prazer de informar V. Exa. sobre a realização do Seminário “Agenda para o Trabalho Digno” que tem como objetivo através de uma abordagem prática e atual, analisar as principais alterações legislativas no âmbito da Agenda para o Trabalho Digno.

Vocacionado para Empresários, Responsáveis de Recursos Humanos, Contabilistas, Técnicos Oficiais de Contas e trabalhadores com responsabilidades ao nível do processamento salarial.

Este Seminário será conduzido pelo Dr. José Pedro Anacoreta, pela Dra. Rita de Carvalho e pela Dra. Marta Sofia Gonçalves da Sociedade de Advogados PLMJ Advogados, SP, RL.

No link abaixo poderá aceder ao Programa completo deste Seminário e às informações técnicas necessárias:

PROGRAMA

participação neste Seminário tem um custo de 15€ para Associados NERA e de 25€ para não Associados NERA, sendo a inscrição obrigatória. Neste sentido, a inscrição deverá ser efetuada até ao próximo dia 25 de maio de 2023, através do preenchimento e submissão do Formulário seguinte:

INSCRIÇÃO

Maillchimp - Agenda para o Trabalho Digno

Partilhar:

CONSUMIDOR ONLINE | LIVRO DE RECLAMAÇÕES | POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2022 NERA – Associação empresarial da Região do Algarve.

Made with ♡ by ALGARDATA