NERA - Associação Empresarial da Região do Algarve
Notícias

Quer testar os seus produtos agroalimentares em 15 cidades europeias?

O Projeto PROTOTYPING EXPORT – Sistema Inovador Comum de Internacionalização das PME Agroalimentares da Eurorregião, está a ser desenvolvido pelo NERA e pela TERTÚLIA ALGARVIA, conjuntamente com parceiros do Alentejo e da Andaluzia (Espanha).

No âmbito deste Projeto de apoio à internacionalização, entre outras atividades, prevê-se o desenvolvimento de um Catálogo Digital de Produtos Agroalimentares da Eurorregião (Algarve, Alentejo e Andaluzia) que será divulgado em 15 cidades europeias e que, oportunamente, estará disponível no site do Projeto: https://redprototyping.eu/ e não tem qualquer engargo.

Se é produtor agroalimentar, se os seus produtos têm mais de 3 meses de validade e não necessitam de frio, convidamos V. Exa. a integrar o referido Catálogo de Produtos Agroalimentares.

Efetue a sua INSCRIÇÃO neste Catálogo.

Importa ainda referir que a integração neste Catálogo prevê a participação, sem qualquer encargo, nos 10 módulos de capacitação/formação destinados às empresas agroalimentares do Algarve, cujo conteúdo encontra-se disponível em https://redprototyping.eu/.

Contacte-nos para obter os dados de acesso à formação.

 

Para mais informações:

NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve

Gabinete de Apoio ao Empresário

Tel. 289 415 151 / 968 576 864

O Projeto Prototyping EXPORT AAA é uma iniciativa co-financiada pela União Europeia no âmbito do Programa de Cooperação Transfronteiriça Interreg V-A Espanha-Portugal (POCTEP) 2014-2020.

imagem socios

catalogo

Partilhar:

CONSUMIDOR ONLINE | LIVRO DE RECLAMAÇÕES | POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2022 NERA – Associação empresarial da Região do Algarve.

Made with ♡ by ALGARDATA