NERA - Associação Empresarial da Região do Algarve
Nera, Notícias

CONGRESSO DA CIP: «PACTO SOCIAL. MAIS ECONOMIA PARA TODOS»

CIP — Confederação Empresarial de Portugal promove nos próximos dias 20 e 21 de fevereiro, no Edifício da Alfândega, no Porto, uma grande iniciativa empresarial de reflexão sobre o estado da economia portuguesa – «Pacto Social. Mais economia para todos».

O congresso, contará com a presença do Dr. Vítor Neto, Presidente do NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, e reunirá centenas de empresários, académicos, pensadores, gestores e administradores da «coisa pública», ambicionando alcançar um conjunto de conclusões verdadeiramente transformadoras do perfil da economia do nosso País.

Sempre debaixo do umbrella do Pacto Social, documento apresentado pela CIP em setembro passado, e igualmente estruturado nos eixos Crescimento, Rendimento e Simplificação, o congresso «Pacto Social. Mais economia para todos» pretende também à porta das eleições trazer a debate as questões que verdadeiramente importam aos portugueses. Qual o modelo de desenvolvimento que queremos para Portugal? Qual o País que queremos deixar às gerações vindouras? Qual a sociedade que queremos construir?.

O evento é gratuito mas requer inscrição prévia.

Mais informação e Programa

 

unnamed

Partilhar:

CONSUMIDOR ONLINE | LIVRO DE RECLAMAÇÕES | POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2022 NERA – Associação empresarial da Região do Algarve.

Made with ♡ by ALGARDATA