NERA - Associação Empresarial da Região do Algarve
Nera, Notícias

CALENDÁRIO DE SESSÕES SOBRE INTERNACIONALIZAÇÃO

O NERA lança um calendário com um conjunto de seis sessões cujos destinatários são os empresários do setor agroalimentar e mar. O objetivo é, através desta rede colaborativa, auscultar e envolver os empresários, recolher contributos dos players e capacitar as PME’s algarvias.

Estas sessões caracterizam-se por uma dupla vertente, pretendendo dinamizar encontros e reuniões, mas em simultâneo, capacitar os empresários nos domínios da gestão da internacionalização e do conhecimento sobre os mercados.

A próxima sessão decorre já no dia 25 de maio, pelas 16h00, e apresenta os resultados da Missão de Reconhecimento [visita de prospetores internacionais ao Algarve], decorrida no passado mês de abril. As restantes decorrem nos meses de junho, julho e setembro e têm como enfoque as matérias da internacionalização e o aumento da notoriedade dos produtos algarvios.

As sessões são gratuitas e dirigidas a todos os empresários do setor agroalimentar e mar. Decorrem em formato online, sendo que para participar basta inscrever-se através do email: nera@nera.pt e/ou telefone 289 415 151.

A destacar que nesta Rede Colaborativa marcam presença produtos, entre outros, como os citrinos, frutos vermelhos, mel, compotas, sal e flor de sal, alfarroba e vinhos. O projeto, para além das várias atividades, prevê ainda uma Ação de Prospeção Internacional à França e Suécia, para apresentação da oferta regional, reuniões, contactos exploratórios e oportunidades de cooperação e negócio.

A salientar que o projeto ALGARVE PREMIUM tem como objetivo central promover a internacionalização de produtos de excelência da região do Algarve nos setores Agroalimentar e Mar, Turismo Cultural e Criativo e Turismo Náutico, por forma a aumentar o seu reconhecimento, notoriedade e visibilidade internacional.

Trata-se de um projeto promovido pelo NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, Associação Turismo do Algarve e a Região de Turismo do Algarve cofinanciado pelo Programa Operacional CRESC ALGARVE 2020.

Para mais informação consulte o nosso website e redes sociais

Calendário website

Partilhar:

CONSUMIDOR ONLINE | LIVRO DE RECLAMAÇÕES | POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2022 NERA – Associação empresarial da Região do Algarve.

Made with ♡ by ALGARDATA