NERA - Associação Empresarial da Região do Algarve
Notícias

Missão Empresarial à Grécia – Atenas | 10 a 14 de maio 2021 – Cofinanciamento Portugal 2020

PROJETO CONJUNTO – Internacionalização da AIP, denominado NEGÓCIOS NO MUNDO, é uma iniciativa em copromoção, apoiada pelo SI “Internacionalização das PME”, no âmbito do COMPETE 2020 – Programa Operacional de Competitividade e Internacionalização.

A prioridade desta Tipologia de Investimento é “conceder apoios financeiros a projetos que reforcem a capacitação empresarial das PME para a internacionalização”.

Ao participar no projeto, a empresa beneficiará de uma iniciativa vocacionada para a potencialização da internacionalização das PME nacionais, através de uma atuação integrada de ações externas, missões inversas e capacitação, em linha também com a nova economia digital.

ENQUADRAMENTO

A AIP, em parceria com a DGPM e a AICEP, vai realizar uma missão empresarial a Atenas, destinada a empresas que desenvolvem a sua atividade em setores conexos com a Economia do Mar.

SETORES

As PME nacionais que desenvolvem a sua atividade em setores da economia azul e que sejam consideradas elegíveis no âmbito do PORTUGAL 2020 poderão participar nesta iniciativa beneficiando de uma taxa de cofinanciamento. As PME deverão ser oriundas das seguintes atividades económicas: estaleiros e construção naval, biotecnologia, pescas (aquicultura e
soluções inovadoras paras as pescas) e geração de energia a partir do mar.

Programa e Condições de Participação – consulte aqui

Ficha de Inscrição – aceda aqui

Missão Empresarial à Grécia

Partilhar:

CONSUMIDOR ONLINE | LIVRO DE RECLAMAÇÕES | POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2022 NERA – Associação empresarial da Região do Algarve.

Made with ♡ by ALGARDATA