NERA - Associação Empresarial da Região do Algarve
Nera, Notícias

MICCAAA – Mostra das Indústrias Culturais e Criativas / 23 a 25 de fevereiro de 2023

A Mostra das Indústrias Culturais e Criativas Alentejo – Algarve – Andaluzia (MICCAAA) vai decorrer entre os próximos dias 23 e 25 de fevereiro. Promovida pela Comunidade Intermunicipal do Algarve (AMAL), a MICCAAA realiza-se no âmbito do Magallanes_ICC, um projeto inspirado nos 500 anos da viagem de circum-navegação de Fernão Magalhães e que pretende ser um dinamizador da Economia Criativa, incentivando e dando ferramentas às Indústrias Culturais e Criativas, que abrangem atividades relacionadas com música, literatura, moda, design, artesanato, entre diversas outras formas de arte.

Serão três dias repletos de atividades, em diversas áreas culturais, todas com entrada gratuita e em vários locais (programa em anexo) e muito nos honraria contar com a sua presença.
A inauguração oficial decorre no dia 23, às 18h30, no Club Farense (rua de Santo António, em Faro), seguida do espetáculo “Criação Magalhães”, uma performance multidisciplinar que reúne artistas da poesia, dança, música e desenho.

A programação da MICCAAA conta com a colaboração dos parceiros algarvios do projeto Magallanes_ICC, nomeadamente da Direção Regional de Cultura do Algarve, do Museu Zer0, da QRER-Cooperativa para o Desenvolvimento dos Territórios de Baixa Densidade, e de outras associações que quiseram juntar-se a esta iniciativa.

Todas as iniciativas que integram a programação são gratuitas, sendo que algumas carecem de inscrição obrigatória em: formulário 

Consulte aqui o Programa detalhado.

A MICCAAA é organizada no âmbito do Projeto Magallanes_ICC, co-financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional FEDER através do Programa Interreg V- A Espanha-Portugal (POCTEP) 2014-2020.

MICCAAA_FOTO

Partilhar:

CONSUMIDOR ONLINE | LIVRO DE RECLAMAÇÕES | POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2022 NERA – Associação empresarial da Região do Algarve.

Made with ♡ by ALGARDATA