NERA - Associação Empresarial da Região do Algarve
Nera, Notícias

JORNADAS DE ENCERRAMENTO DO PROJETO ALGARVE PREMIUM

Está na reta final o projeto que promoveu os produtos de excelência do Algarve. As Jornadas de Encerramento decorrem dia 25 de outubro, em Loulé, e apresentam os resultados e testemunhos de atividades que potenciaram uma carteira de contactos e abriram uma porta à internacionalização das empresas.

É já no próximo dia 25 de outubro, quarta-feira, a partir das 09h30, que o edifício do NERA recebe a sessão de encerramento do projeto ALGARVE PREMIUM.

As Jornadas, sob a tutela do NERA, contam com a presença dos parceiros do projeto, nomeadamente a Região do Algarve e Associação de Turismo do Algarve. Mas sobretudo com os protagonistas: as empresas do Algarve. Ainda no decorrer da iniciativa pretende-se promover uma reflexão crítica sobre a importância, no panorama atual, do reconhecimento internacional dos bens e serviços da região, e sobre as melhores estratégias para dinamizar futuras iniciativas coletivas de cooperação para a internacionalização.

O projeto aliou qualidade, tradição, identidade e inovação através de um vasto leque de atividades. Desde sessões de dinamização e capacitação, estudos e planos estratégicos, participação em certames especializados, press e fam trips, portfólios, vídeos promocionais, missões de reconhecimento e várias ações de prospeção internacional a Espanha, França, Suécia, Itália e Inglaterra.

Os resultados estão à vista, sendo que a grande meta do projeto ALGARVE PREMIUM foi efetivamente o desenvolvimento de um programa de internacionalização de produtos de excelência nos setores do Agroalimentar e Mar, do Turismo Cultural e Criativo e do Turismo Náutico, por forma a aumentar o seu reconhecimento, notoriedade e visibilidade internacional.

A participação nas Jornadas de Encerramento é gratuita, mas obrigatória através do seguinte formulário online

Para demais informações contactar: nera@nera.pt e/ou 289 415 151.

O ALGARVE PREMIUM é um projeto promovido pelo NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, Associação Turismo do Algarve e a Região de Turismo do Algarve, cofinanciado pelo Programa Operacional CRESC ALGARVE 2020 | Portugal 2020.

Para mais informação consulte o nosso website e redes sociais

PROGRAMA JORNADAS DE ENCERRAMENTO

 

 

 

 

 

 

 

Site

Partilhar:

CONSUMIDOR ONLINE | LIVRO DE RECLAMAÇÕES | POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2022 NERA – Associação empresarial da Região do Algarve.

Made with ♡ by ALGARDATA