NERA - Associação Empresarial da Região do Algarve
Notícias

Fórum Empresarial Portugal – Quénia

No âmbito da visita a Portugal de S. Exa. o Senhor Presidente da República do Quénia, a AICEP e o Governo Queniano, encontram-se a organizar um Fórum Económico Bilateral, na manhã do próximo dia 29 de junho, sob o tema “Setores de Parceria e de Oportunidade”, que terá lugar no Picadeiro Real (antigo Museu dos Coches).

Este evento conta com a presença de representantes institucionais e empresariais dos dois países e pretende ser um espaço de debate de formas de colaboração, sendo o principal foco em áreas temáticas em que as competências de Portugal e Quénia se possam complementar no sentido da criação ou reforço de parcerias, designadamente nas áreas do Ambiente, Infraestruturas e Economia do Mar.

Este evento contará com a presença de Membros dos Governos e entidades públicas de Portugal e do Quénia, onde a sessão de encerramento contará com a participação de S. Exa. o Senhor Presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa e de S. Exa. o Senhor Presidente da República Federal do Quénia, Uhuru Kenyatta.

De salientar que a economia do Quénia é a terceira maior e uma das mais diversificadas de toda a África Subsaariana.

Neste sentido, caso haja interesse em participar neste Fórum, poderá efetuar a sua inscrição e consultar o programa, clicando aqui.

AICEP

Partilhar:

CONSUMIDOR ONLINE | LIVRO DE RECLAMAÇÕES | POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2022 NERA – Associação empresarial da Região do Algarve.

Made with ♡ by ALGARDATA