NERA - Associação Empresarial da Região do Algarve
Notícias

Evento Empresarial: Lisbon – Vladivostok Conference | 28 de junho 10h00 – 12h00

A CIP – Confederação Empresarial de Portugal, está a apoiar a organização da Lisbon – Vladivostok Conferenceque terá lugar na manhã do próximo dia 28 de junho, entre as 10h00 e as 12h00.

O objetivo deste evento é reforçar o diálogo e promover oportunidades de negócio entre as empresas portuguesas e as empresas dos países membros da União Económica Euroasiática (UEE) – Arménia, Bielorrússia, Cazaquistão, Quirguistão e Rússia.

Para o efeito, foram organizadas 5 mesas redondas empresariais, online, dedicadas aos setores da energia, alfândegas e transportes, farmacêuticos, têxtil e bebidas, que terão lugar entre as 10h30 e as 12h00.

Antes, entre as 10h00 e as 10h30, haverá a cerimónia da assinatura do Memorando de adesão à Lisbon – Vladivostok Initiative, pela AIP/CCI – Associação Industrial de Portuguesa – Câmara de Comércio e Indústria, pela AEP – Associação Empresarial de Portugal, e pela CCILR – Câmara de Comércio e Indústria Luso-Russa.

A participação no evento é gratuita mas de registo obrigatório, até ao próximo dia 25 de junho.

Os trabalhos decorrerão em inglês.

Caso queira participar, deverá registar-se no seguinte link, onde deverá indicar a Mesa Redonda em que pretende participar.

Caso tenha alguma questão, não hesite em contactar o Departamento de Relações Internacionais da CIP, para José Muller e Souza Jose.souza@cip.org.pt.

Conferência Lisbon-Vladivostok

Partilhar:

CONSUMIDOR ONLINE | LIVRO DE RECLAMAÇÕES | POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2022 NERA – Associação empresarial da Região do Algarve.

Made with ♡ by ALGARDATA