NERA - Associação Empresarial da Região do Algarve
Notícias

CONVITE | EXPOSITOR | Loulé InterFood Fest, 12 e 13 de novembro | Loulé

O NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, a Câmara Municipal de Loulé e a Associação Odiana encontram-se a preparar o Loulé InterFood Fest, que decorrerá nos próximos dias 12 e 13 de novembro, no Palácio Gama Lobo, em Loulé, e cuja apresentação preliminar segue em anexo.

APRESENTAÇÃO PRELIMINAR

Esta iniciativa enquadra-se no âmbito do Projeto INTERPYME – PLATAFORMA PARA A INTERNACIONALIZAÇÃO DAS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS DO ALGARVE E DAS PROVINCIAS DE CÁDIZ E HUELVA, cofinanciado pelo POCTEP 2014 – 2020, e pretende ser um encontro de consumidores, produtores agroalimentares, chefs de cozinha, agentes de turismo e profissionais de outras organizações públicas e privadas empenhados na valorização e promoção de produtos locais e da gastronomia do Algarve e das Províncias de Cádiz e Huelva.

Loulé InterFood Fest irá ter várias valências, nomeadamente, um Espaço de Produtores do Algarve, de Cádiz e de Huelva, onde para além dos stands de exposição e venda existirão momentos de Show-Cooking,  um Laboratório de Gastronomia onde decorrerão aulas de cozinha de fusão de ingredientes do Algarve e Andaluzia, um espaço de Workshops dedicados a temas tão variados tais como Sistemas Alimentares Sustentáveis,  Dieta Mediterrânica, Slow Food, Circuitos Curtos de Comercialização,  Inovação e Internacionalização de Produtos Alimentares, Turismo Culinário e Enológico, entre outros e um Espaço de Provas Vitalizar onde será possível a degustação de vários produtos do território. No segundo dia desta iniciativa será, complementarmente, inaugurada uma exposição dedicada à Alfarroba.

Neste âmbito, vimos pelo presente convidá-lo(a) a participar, enquanto expositor(a), no Espaço Produtores Locais  que se insere neste Loulé InterFood Fest.

A participação neste Loulé InterFood Festnão envolve qualquer encargos, nem para os expositores presentes, nem para os visitantes. Não obstante, face ao número limitado de stands disponível, os expositores interessados deverão confirmar a respetiva presença, através dos contactos abaixo indicados.

INSCREVA-SE JÁ!

Para inscrições ou mais informações contactar:

NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve

Tel. 289 415 151

nera@nera.pt

Loulé Interfood Fest

Partilhar:

CONSUMIDOR ONLINE | LIVRO DE RECLAMAÇÕES | POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2022 NERA – Associação empresarial da Região do Algarve.

Made with ♡ by ALGARDATA