NERA - Associação Empresarial da Região do Algarve
Nera, Notícias

Conferência “A Zona Franca da Madeira como instrumento eficaz de Internacionalização”

A SDM – Sociedade de Desenvolvimento da Madeira encontra-se a promover a Conferência “A Zona Franca da Madeira como instrumento eficaz de internacionalização”.

Este tema é o mote principal da Conferência que se irá realizar em Lisboa, no Hotel Pestana Palace, no dia 25 de outubro, a partir das 9h30.

Miguel Albuquerque, Presidente do Governo Regional da Madeira, fará a intervenção de abertura, à qual se seguirá uma apresentação de Roy Garibaldi, Presidente da SDM, sobre o “Enquadramento Institucional do Regime da Zona Franca da Madeira”.

Precedendo o debate, haverá também lugar a uma apresentação de Rosa Areias, Tax Lead Partner da PwC, que abordará a temática da “Internacionalização das empresas portuguesas através da ZFM”, dando a conhecer alguns casos concretos aos presentes.

O Painel de Debate, conduzido por António Costa, Diretor do ECO, será constituído por um leque de intervenientes, distinto e setorialmente amplo, como António Saraiva, Presidente da CIP, Luís Amado, ex-Ministro dos Negócios Estrangeiros, Carlos Lobo, ex-Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Clotilde Celorico Palma, Professora de Direito Fiscal, Ricardo Palma Borges, Fiscalista e Docente Universitário.

A Intervenção de encerramento da conferência caberá ao Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas.

Para consultar o Programa e efetuar a sua Inscrição, por favor, clique aqui.

Imagem1 - Conferência A Zona Franca da Madeira

Partilhar:

CONSUMIDOR ONLINE | LIVRO DE RECLAMAÇÕES | POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2022 NERA – Associação empresarial da Região do Algarve.

Made with ♡ by ALGARDATA