NERA - Associação Empresarial da Região do Algarve
Notícias

A QRIAR-Incubadora Criativa do Algarve abre a 2ª call para Incubados

Esta iniciativa visa estimular o empreendedorismo e a criação de novas empresas na área da Indústria Cultural e Criativa na região do interior do Algarve, prevendo a atribuição de prémios de valor equivalente a 4.000€, aos selecionados nos diferentes setores de atividade (Indústria Cultural e Turismo Criativo).

Para além de um programa de incubação, sem quaisquer custos de participação, os incubados terão igualmente acesso a espaços de incubação, disponíveis para a fixação de iniciativas empresariais, existentes nos concelhos de Loulé e Alcoutim. Estes espaços traduzem-se em contacto de escritório e/ou sede, bem como em oficina ou atelier.

Candidaturas até ao dia 30 de abril de 2021.

Mais informação, formulários e Aviso no site da QRIAR, aqui: www.qriar.pt
Ou enviar um email para apoioca@qrer.pt

Este é um projeto gerido pela Cooperativa QRER (www.qrer.pt) e é cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) no âmbito do programa Interreg V A España–Portugal (POCTEP) 2014-2020. Este projeto conta igualmente com o cofinanciamento da Câmara Municipal de Loulé e da Câmara Municipal de Alcoutim e com o apoio da União de Freguesias de Querença, Tôr e Benafim, da Junta de Freguesia de Alte e da Escola Profissional Cândido Guerreiro de Alte.

QRIAR - Incubadora Criativa do Algarve

Partilhar:

CONSUMIDOR ONLINE | LIVRO DE RECLAMAÇÕES | POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2022 NERA – Associação empresarial da Região do Algarve.

Made with ♡ by ALGARDATA