NERA - Associação Empresarial da Região do Algarve
Notícias

Curso Inteligência Artificial para Executivos | 25 de setembro a 30 de outubro | Universidade do Algarve

O NERA, no âmbito do apoio às empresas e empresários da Região do Algarve, informa que a Universidade do Algarve, em colaboração com a Microsoft, se encontra a promover um curso de Inteligência Artificial para Executivos.

Este curso foi desenhado para oferecer aos seus participantes, ferramentas para participarem na construção do futuro, independentemente da sua base de conhecimento. É um curso que pretende dar bases para que executivos e gestores possam definir estratégias, implementar práticas e avaliar resultados de investimentos relacionados com a Inteligência Artificial nas suas organizações.

Este novo programa executivo da Universidade do Algarve, em colaboração com a Microsoft, permitirá aos executivos aprofundar as suas capacidades de Business Intelligence e construir estratégias capazes de transformar as suas organizações de modo a desenvolver vantagens competitivas de base analítica, tirando partido dos mais recentes desenvolvimentos na área da Inteligência Artificial (IA).

Este é um programa não técnico, realizado no âmbito da iniciativa AI Business School (uma iniciativa global da Microsoft com o INSEAD), que pretende apresentar o estado da arte e capacitar os executivos de uma forma prática e acionável, ajudando-os a construir uma estratégia de Inteligência Artificial para a sua organização, incluindo questões culturais e de responsabilidade da empresa.

Funcionamento:
De 25 de setembro a 30 de outubro 2021 (aos sábados), das 09h30 às 13h30 (2h30 de aulas, 30 minutos de coffee-break e 1h00 com um orador convidado por cada módulo. Em todos os módulos existirá um orador convidado, de empresas líderes, que partilhará com os formandos a sua experiência.

Local: Anfiteatro e sala de informática da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo, do Campus da Penha

No último dia da formação existirá um almoço de encerramento em hora e local a designar

Propinas e taxas 2021/2022
Propina: 1000 Euros (os parceiros e ex-alunos da UAlg beneficiam de um desconto de 10%)
Taxa de Inscrição e seguro escolar: 25 Euros

As inscrições realizam-se de 1 a 17 de setembro através de formulário online e pode desde já manifestar o seu interesse em participar aqui.

Mais informações sobre o curso Inteligência artificial aqui.

 

Curso_Inteligência_Artificial_para_Executivos

Partilhar:

CONSUMIDOR ONLINE | LIVRO DE RECLAMAÇÕES | POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2022 NERA – Associação empresarial da Região do Algarve.

Made with ♡ by ALGARDATA