
Os Territórios Criativos e o Turismo de Portugal são promotores do Tourism Up, um programa de aceleração de âmbito nacional desenhado para apoiar projetos de empreendedorismo nas áreas do turismo e promoção de produtos endógenos, preferencialmente em territórios de baixa densidade e/ ou afastados dos grandes centros urbanos.
Nos meses de setembro e outubro, o Tourism Up vai percorrer o país a dinamizar oficinas de empreendedorismo com o intuito de divulgar o programa e selecionar um finalista que terá acesso direto ao programa de aceleração, que decorrerá entre 19 de novembro e 12 de dezembro, sendo que a participação nos bootcamps inclui alimentação e estadia gratuitas.
O programa disponibiliza 5000€ em prémio monetário. As candidaturas ao Tourism Up podem ser efetuadas através da inscrição numa das 30 nas oficinas do roadshow que se irão realizar de norte a sul do país.
A oficina em Loulé será no próximo dia 20 de setembro, pelas 15h30, na Biblioteca Municipal de Loulé.
Inscrições em: http://bit.ly/1loule
Poderá aceder ao Programa e ao respetivo Regulamento, clicando no links abaixo:
Copyright © 2010 NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve. Todos os direitos reservados | Design by Algarweb
Em caso de litígio de consumo, a entidade de resolução alternativa de litígios é o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve, www.consumidoronline.pt