Pelo Sucesso do Algarve

Pelo Sucesso do Algarve

Pelo Sucesso do Algarve

Pelo Sucesso do Algarve

Pelo Sucesso do Algarve

Pelo Sucesso do Algarve

Frontpage Slideshow | Copyright © 2006-2010 JoomlaWorks, a business unit of Nuevvo Webware Ltd.

Criar PDF Recomendar Imprimir

 

#TuPodes, VisitaPortugal - Turismo de Portugal desafia os portugueses a viajarem em Portugal

Segunda, 29 Junho 2020

tupodes
 

O Turismo de Portugal lançou no dia 15 de junho a campanha de dinamização do turismo interno: #TuPodes,VisitaPortugal.

Esta campanha de sensibilização desafia os portugueses a viajarem em Portugal, convertendo o VisitPortugal em VisitaPortugal. Trata-se de um convite à descoberta dos motivos que tornaram Portugal o Melhor Destino do Mundo e uma oportunidade para que todos possamos contribuir, ativamente, na retoma do setor turístico que tanto tem contribuído para a economia nacional.

É, também, uma mensagem emotiva dedicada a Portugal e aos portugueses, enviada por todos aqueles que nos visitam, se apaixonam pelo país e sonham cá voltar. As personagens do filme simbolizam os turistas internacionais, que desde as suas cidades, sonham regressar a Portugal e enquanto não o podem fazer, dirigem aos portugueses um apelo para que se deixem contagiar por essa vontade de explorar os sons, os sabores, as paisagens, o património e os afetos de Portugal.

Numa segunda fase, serão os profissionais do turismo que convidam os portugueses a usufruir da extraordinária oferta turística do país. #TuPodes, visitar o teu mar, o teu património, a tua cultura, a tua gastronomia, serão algumas das mensagens que os profissionais do turismo irão dirigir aos portugueses.

Por fim, no início de julho será disponibilizada uma plataforma digital que agrega uma oferta alargada de experiências turísticas em todo o país. Será um incentivo aos portugueses para descobrir o país e as suas regiões, através de uma oferta estruturada, especificamente dirigida ao turista nacional, motivando-o à utilização dos serviços prestados pelas empresas de animação turística.

Para o Turismo de Portugal, no contexto de pós-pandemia, a recuperação da atividade turística nacional, setor chave da nossa economia, dependerá, numa primeira fase, do turismo interno, o qual em 2019 representou perto de 40% do total de hóspedes.

A campanha estará em exibição até ao final deste ano, nos meios digitais, televisão, rádio e imprensa nacional e regional. Tanto maior será o impacte quanto mais densificada for a sua partilha e divulgação junto do setor.

 

Notícias em Destaque

13 Jul | Financiar e Medir a Eficiência…

10.07.2020 | 14:57
A sessão online Financiar e Medir a Eficiência Energética no setor Hoteleiro, a qual será transmitida na plataforma Zoom, no próximo dia 13 de julho, pelas 16h00, e que conta com a participação da…
03.07.2020 | 15:47

Webinar 9Jul | Apresentação da Plataforma…

A “AlgarveAcolhe” é uma plataforma online de apoio aos investidores para localização das atividades empresariais, promovida pela CCDR Algarve - Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do…
03.07.2020 | 11:20

Webinar "Riscos de Cibersegurança para as…

O NERA - Associação Empresarial da Região do Algarve vem por este meio divulgar o Webinar promovido pela CIP – Confederação Empresarial de Portugal. A situação de exceção que o mundo atravessa, face…
03.07.2020 | 10:57

Recomendações para a Prevenção de Incêndios no…

Divulgam-se as Recomendações para a Prevenção de Incêndios no âmbito dos Programas Aldeias Seguras e Pessoas Seguras, executados pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), a…
29.06.2020 | 14:36

#TuPodes, VisitaPortugal - Turismo de Portugal…

O Turismo de Portugal lançou no dia 15 de junho a campanha de dinamização do turismo interno: #TuPodes,VisitaPortugal. Esta campanha de sensibilização desafia os portugueses a viajarem em Portugal,…

Login Form



Popup

{simplepopup link=spuImage2 gallery=gallery1 hidden=true}PopUp Image{/simplepopup}