Imprimir

 

Ciclo de Sessões de Esclarecimento - 2in Investimento na Inovação

Terça, 22 Janeiro 2019

Sessões de Esclarecimento 2in

A Inovação nas empresas faz a economia crescer e o mundo avançar. Para divulgar o novo Sistema de Incentivos à Inovação do Portugal 2020, o IAPMEI vai promover um Ciclo de Sessões de Esclarecimento.

Saiba o que mudou, a nova modalidade de financiamento, os novos benefícios. Conheça as boas práticas para preparar a candidatura da sua empresa e alguns casos de sucesso.

Descubra o que a Inovação pode fazer pela sua empresa e como obter o apoio que precisa para investir.

Assim, neste sentido, arranca no próximo dia 28 de janeiro, em Leiria, o Ciclo de Sessões informativas 2IN (+Investimento +Inovação), uma iniciativa dinamizada pelo IAPMEI que, em parceria com entidades locais, vai percorrer o país de Norte a Sul.

O objetivo das sessões 2IN é informar sobre a promoção do investimento empresarial inovador, aproveitando, no âmbito da reprogramação do Portugal 2020, o relançamento do Sistema de Incentivos à Inovação, na lógica de financiamento híbrido (incentivo não reembolsável + reembolsável suportado por instrumento financeiro).

A primeira sessão, que vai ter lugar no dia 28 de janeiro, na NERLEI, conta com a presença do Secretário de Estado da Economia, João Neves, e com os testemunhos de empresas que representem casos de boas práticas na utilização de incentivos.

Alguns dias depois, no dia 08 de fevereiro de 2019, será a vez deste Ciclo de Sessões Informativas chegar à região do Algarve. A sessão realizar-se-á no Auditório do NERA, em Loulé.

Consulte o calendário das sessões e inscreva-se já!

NORTE:
29 jan - BRAGANÇA - NERBA / Brigantia Eco Park
30 jan - MATOSINHOS - Biblioteca Municipal Florbela Espanca
30 jan - VIANA DO CASTELO - Biblioteca Municipal
7 fev - VILA NOVA DE FAMALICÃO - Auditório do CITEVE

CENTRO:
28 jan - LEIRIA - Auditório da NERLEI
5 fev - GUARDA - Auditório do NERGA
5 fev - CASTELO BRANCO - Auditório da AEBB
6 fev - AVEIRO - Auditório da AIDA

SUL:
1 fev - SETÚBAL - Auditório do Ninho de Iniciativas Empresariais de Setúbal
4 fev - ÉVORA - Auditório do NERE
6 fev - SANTARÉM - Santarém Hotel
8 fev - LOULÉ - Auditório do NERA