Criar PDF Recomendar Imprimir

 

Sessão OiRA - Ferramenta Interativa de Avaliação de Riscos - Dia 13 de novembro de 2017 - Lisboa

Quarta, 25 Outubro 2017

ACT

A Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT), enquanto Ponto Focal Nacional da Agência Europeia para a Segurança e Saúde no Trabalho (PFN/EU-OSHA) iniciou em 2012 a tradução/adaptação de ferramentas OiRA - Ferramenta Interativa de Avaliação de Riscos – para as micro e pequenas empresas utilizarem na sua avaliação de riscos profissionais.

Desde então foram disponibilizadas na página da internet da ACT e na página OiRA/EU-OSHA, em português, sete ferramentas para os setores de Cabeleireiros, Indústria de Curtumes, Transporte Rodoviário de Mercadorias, Multissetorial, Reparação Automóvel, Restauração e Escritórios.

Neste contexto e estando em causa uma ferramenta gratuita de avaliação de riscos para ser utilizada pelas micro e pequenas empresas, assim neste sentido, irá realizar-se no próximo dia 13 de novembro de 2017, uma sessão de promoção/demonstração da ferramenta para o setor dos Escritórios, que decorrerá no Auditório Veiga Simão (Pólo Tecnológico de Lisboa na Estrada Paço do Lumiar 44, 1600 Lisboa).

Poderá confirmar a presença e efetuar a respetiva inscrição até dia 09 de novembro, através do link: https://goo.gl/forms/utL6KW5dLRZ8D6eO2

Programa OiRA.pdf

 

 

 

Login Form